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  • Separar classificar e organizar os documentos recebidos pelo cliente;
  • Solicitar aos clientes os documentos faltantes, e manter controle das pendências dos mesmos;
  • Realizar os lançamentos contábeis conforme orientado pelos Analistas;
  • Auxiliar nas conciliações, com a orientação dos Analistas;
  • Emitir os livros Diários e Razões necessários aos clientes assim como auxiliar no registro dos mesmos;
  • Atender com educação e clareza os clientes, sempre que necessário;
  • Reportar-se aos Analistas/Supervisor, sobre os status dos trabalhos e entregas;
  • Buscar orientação junto aos Analistas/ Supervisor sempre que necessário;
  • Manter-se atualizado quanto as alterações legais, buscando melhorar continuamente o trabalho desempenhado;
  • Realizar o plano de trabalho alinhado as estratégias da Organização;
  • Manter em ordem o manuseio, armazenamento, preservação e entrega dos documentos dos clientes bem como os documentos próprios da Organização;
  • Respeitar os prazos de guarda estabelecidos legalmente e garantir que o procedimento operacional relativo ao Armazenamento, Manuseio, Preservação e Entrega seja cumprindo;
  • Contribuir com as rotinas dos demais setores auxiliando no que for necessário para agilizar as atividades diárias da Organização;
  • Participar dos programas de treinamento.
Área
Contábil
Cargo
Auxiliar